Cadastramento para o Transporte Escolar

Você está aqui

O governo Municipal de Telha, tem o prazer de informar que hoje inicia o processo de cadastramento para o transporte escolar gratuito para todos os alunos universitários que estudam em Aracaju e tem residência em Telha.

Este projeto tem o objetivo incentivar todos os jovens a iniciar/continuar seus estudos em cursos que não são ofertados nas faculdades nos municípios vizinhos, dinamizando a educação na nossa cidade e criando jovens capacitados para o mercado de trabalho e para o exercício pleno da cidadania.

As inscrição começam nesta segunda 20/02 e vai até do dia 03 de março.

Os interessados em receber o benefício devem procurar a Secretaria de Educação, localizado na Rua José Pereira da Silva, 89, portando os seguintes documentos: RG, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Atestado de Matricula e Horario Individual.

Flávio Dias
Prefeito de Telha