Você está aqui

O Governo Municipal de Telha, vem esclarecer pontos relevantes referente ao pagamento dos salários:
1, Inicialmente, cumpre frisar que a gestão do Prefeito Flávio Dias preza sempre pelo respeito às leis e aos princípios que regem a Administração Pública e tem como compromisso fundamental pagar todos os salários em dia, pois sabe que isso é um direito do servidor e um dever da Prefeitura.
2. Insta salientar que estava previsto para todos os servidores serem pagos no dia 03 de fevereiro, mas devido a não instalação do PROGRAMA FITAWEB pelo BANESE e pela Caixa Econômica, (FITAWEB que faz o pagamento automaticamente) e pela necessidade de cadastro prévio de todos os cpf’s dos servidores da Caixa para efetuar o transferência acabou levando um pouco mais de tempo para concluir o pagamento.
3, Mesmo assim sem o programa para pagamento automático a equipe da secretaria de finanças fez o deposito um a um e no dia 03/02 todos os servidores com contas no BANESE receberam seu salário. (servidores sem contas com origem de recursos vinculadas.
4. Durante toda a semana todas as secretarias foram sendo pagas, restando apenas os funcionários da Caixa, com contas Salários (TIPO 037), onde não é possível fazer depósitos pelo nosso sistema ( Somente a agencia de Propriá consegue transferir). Já foi feito e entregue o oficio solicitando o deposito e hoje os servidores da caixa irão fazer o deposito dos aproximadamente 25 servidores que tem contas desse tipo de operação.
Pelo exposto, a Prefeitura de Telha afirma que o prefeito Flávio Dias cumpriu todas as obrigações legais e demonstrou total preocupação em prestar assistência e informações aos servidores e lamenta que problemas pontuais causados pelos bancos oficiais sejam usados politicamente por pessoas sem compromisso com nossa comunidade para tentar tumultuar essa nova gestão. Assim estou à disposição para em caso de dúvidas prestar esclarecimentos e também deixo os técnicos da Secretaria de finanças para dar o suporte necessário.
Em Relação aos salários de dezembro já foi efetuado a análise jurídica dos últimos funcionários e já foram feitos os depósitos de todos os servidores.
Agradeço a compreensão.
Flávio Dias