Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Gestor

Gestor

FLÁVIO FREIRE DIAS

PREFEITO (PSD)

Período: 01/01/2021 até a atualidade

 

 

 

Nascido em 25 de agosto de 1981, Flavio Freire Dias é natural de Telha e filho de Givaldo Dias e Adilma Freire Dias. O jovem gestor cresceu e se criou em famílias tradicionalmente políticas da comunidade: a Família Dias e a Família Freire.

Conquistou o cargo de prefeito graças ao empenho e histórias das duas gerações, onde seu pai Givaldo e sua tia foram vereadores da comunidade, o que contribuiu bastante para o seu ingresso no ramo da vida pública, pois sempre presenciou um grande movimento de pessoas em sua casa, até o momento e a oportunidade que surgiu o desejo de continuar o legado de sua família.

Tem como prioridade as áreas da Saúde e Educação, mantendo sempre em dia os salários dos servidores municipais. Em sua gestão, depois de muito empenho e trabalho, conseguiu reajustar as contas e ordenados atrasados da gestão anterior, algo que vem mantendo há sete anos à frente da administração municipal de Telha.

Atualmente, está em seu segundo mandato como gestor do Município da Região do baixo São Francisco.

 

ATRIBUIÇÕES

O prefeito é o chefe do Poder Executivo em sua esfera municipal, sendo o responsável por administrar os interesses da população local em conjunto com o Poder Legislativo, através dos representantes da Câmara Municipal de Vereadores.

Email: governomunicipaldetelha@gmail.com