Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SEMAD
Endereço: 

RUA JOSÉ PEREIRA DA SILVA, Nº 81

Horários de Atendimento: 

07:00 HS ÀS 13:00 HS

Competência Institucional: 

 A Secretaria Municipal de Administração do município de Telha, tem por finalidade: planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações administrativas de recursos humanos, patrimônio, visando à integração das políticas públicas e das atividades dos órgãos e das entidades da Administração Pública.

           Compete a Secretaria Municipal de Administração:

I. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades administrativas, de recursos humanos, material, patrimônio e manutenção de bens móveis e imóveis;

II. recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos do Município;

III. promover a realização de licitações para aquisição de material (consumo e permanente e serviços) necessária as atividades da Prefeitura;

IV. executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis, Imóveis e semoventes da Prefeitura;

V. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de organização, informática e sistema de informações;

VI. elaborar escala de trabalho para os servidores da secretaria com aprovação do prefeito;

VII. exercer outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.

Cargos e responsáveis: 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

KARLA MARCELINA BRASIDA - Secretário Municipal de Administração

Contatos: 

KARLA MARCELINA BRASIDA

TEL - (79) 9983-1682

adm2023.telha@gmail.com

Data da última atualização no site: 28/11/2024 11:25