RUA JOSÉ PEREIRA DA SILVA, Nº 81
07:00 HS ÀS 13:00 HS
A Secretaria Municipal de Administração do município de Telha, tem por finalidade: planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações administrativas de recursos humanos, patrimônio, visando à integração das políticas públicas e das atividades dos órgãos e das entidades da Administração Pública.
Compete a Secretaria Municipal de Administração:
I. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades administrativas, de recursos humanos, material, patrimônio e manutenção de bens móveis e imóveis;
II. recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos do Município;
III. promover a realização de licitações para aquisição de material (consumo e permanente e serviços) necessária as atividades da Prefeitura;
IV. executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis, Imóveis e semoventes da Prefeitura;
V. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de organização, informática e sistema de informações;
VI. elaborar escala de trabalho para os servidores da secretaria com aprovação do prefeito;
VII. exercer outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
KARLA MARCELINA BRASIDA - Secretário Municipal de Administração